A participação dos associados nos resultados apurados nas Demonstrações Contábeis (sobras disponíveis após as destinações estatutárias) ocorre através da Assembleia Geral Ordinária, onde ocorre a Prestação de Contas da Administração da Cooperativa de Crédito, passando pela análise e deliberação dos associados, por meio de delegados eleitos, a prestação de contas e os valores apresentados.O Sicoob Sertão por sua vez disponibilizou aos cooperados o relatório do exercício 2019, o documento traz as demonstrações dos resultados obtidos pela cooperativa de janeiro à dezembro.

Para acessar o relatório e verificar as informações os cooperados podem utilizar o app Sicoob Moob, aplicativo desenvolvido exclusivamente para facilitar o acesso as informações da cooperativa. Caso prefira o cooperado também pode acessar o relatório clicando aqui

A AGO Sicoob Sertão 2020 para avaliação do relatório ocorrerá no próximo dia 28 de junho na modalidade semi presencial e contará com a participação de delegados escolhidos pelos mais 42 mil cooperados.

Notícia Postada em: 18/06/2020 às 08:22